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Condições gerais de venda:

  1. Preços anunciados ou publicados válidos, salvo erro;

  2. Poderão ser colocados limites de unidades vendidas a um cliente;

  3. Reservas têm duração limitada;

  4. Encomendas de produtos ou serviços obrigam a pré-pagamento;

  5. Existências anunciadas ou publicadas são válidas, salvo erro;

  6. Acesso às instalações apenas com interesse nos produtos ou serviços e com urbanidade;

  7. Recolha de equipamento é efectuada apenas com custo de deslocação e na compra de novo;

  8. Transacções por Internet, condições de entrega e pagamento é definido automaticamente, salvo erro;

  9. Débitos vencidos em vendas a crédito acordadas, são debitados juros de mora e custos administrativos de 30€ + IVA;

  10. Pagamento na entrega aceite é em numerário.

Condições gerais de venda para revendedores:

  1. Preços para revenda publicados no acesso reservado a revendedores válidos, salvo erro;

  2. Poderão ser colocados limites de unidades vendidas a um cliente;

  3. Reservas têm duração limitada;

  4. Encomendas de produtos ou serviços obrigam a pré-pagamento;

  5. Existências anunciadas ou publicadas são válidas, salvo erro;

  6. Acesso às instalações apenas com interesse nos produtos ou serviços e com urbanidade;

  7. Recolha de equipamento é efectuada apenas com custo de deslocação e na compra de novo;

  8. Transacções por Internet, condições de entrega e pagamento é definido automaticamente, salvo erro;

  9. Débitos vencidos em vendas a crédito acordadas, são debitados juros de mora e custos administrativos de 30€ + IVA;

  10. Pagamento na entrega aceite é em numerário.

  11. Limitado acesso ao livro de reclamações de acordo com o decreto lei 156/2005.

Condições de retoma:

  1. Aceites até 15 dias após entrega, excepto se algumas das seguintes condições se verificar:

    1. Estado alterado;
    2. Produto de valor intelectual tiver sido utilizado;
    3. Comprado por encomenda;
    4. Comprado como revendedor;
  2. Comunicando a intenção por carta registada ou pessoalmente.

Condições de garantia:

  1. Período legal por defeitos de fabrico para consumidores finais;

  2. Período determinado pelo fabricante para consumidores profissionais;

  3. Defeito não confirmado, é debitado custo de 30€+IVA.

Condições de privacidade:

  1. Os dados pessoais dos clientes poderão ser alterados ou eliminados por estes, solicitando-o por correio electrónico;

  2. Os dados serão utilizados pela TECFORSIS para contactar os clientes;

  3. Os dados ou relações dos clientes com a TECFORSIS não são cedidos a terceiros.

Condições de propriedade industrial e intelectual:

  1. As marcas ou patentes mencionadas pela TECFORSIS são propriedades dos respectivos donos.

Condições de execução de serviços:

  1. A TECFORSIS não se responsabiliza pela perda de dados nos serviços efectuados;

  2. O cliente não poderá assistir às intervenções;

  3. A documentação de funcionamento e de serviços efectuados não está incluída por omissão nos serviços.

Resolução alternativa de litígios de consumo:

  1. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao CICAP Centro Informação Consumo e Arbitagem do Porto (Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo). Rua Damião de Góis, nº 31 loja 6 - 4050-225 Porto - Tel. 225029791 / 225508349 Fax 225026109 email: cicap@cicap.pt www.cicap.pt


Condições
Revenda
Portes
Resolução alternativa de litígios de consumo
TECFORSIS LDA,
Rua Dr. Leopoldo Soares dos Reis, 100,
3720-124, Oliveira de Azeméis
Portugal
+351 256 284 330 (chamada para a rede fixa nacional)